Econômia

Caixa creditou nesta segunda novos lotes do auxílio

Crédito é referente aos novos aprovados da primeira parcela e também a todos que receberão a segunda parcela

Nesta segunda-feira (25), a Caixa Econômica Federal creditou novos lotes do auxílio emergencial. O crédito é referente aos novos aprovados da primeira parcela e também a todos que receberão a segunda parcela da ajuda.

É válido ressaltar que o calendário da segunda parcela é referente a quem recebeu a primeira parcela até o dia 30 de abril. O governo ainda não informou data de pagamento da segunda parcela para aqueles que receberam a primeira parcela após essa data (30 de abril).

Para consultar a sua situação, acesse o site auxilio.caixa.gov.br ou o aplicativo do auxílio emergencial.

A primeira parcela para novos aprovados será creditada na conta escolhida pelo beneficiário, assim como os primeiros assistidos pelo benefício, que receberam nas contas da Caixa, na Poupança Social Digital ou em contas de outros bancos.

O saque em dinheiro, para beneficiados da segunda parcela, estará disponível a partir do dia 30 de maio, de acordo com o mês do nascimento do beneficiário. Clique aqui para acessar o calendário de pagamento.

Entenda quem teve direito a receber nesta segunda-feira:

Primeira parcela
– 700 mil trabalhadores do novo lote de aprovados do benefício, nascidos em agosto

Segunda parcela
– 5,2 milhões trabalhadores inscritos no Cadastro Único ou que se cadastraram através do aplicativo e do site, e que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em setembro e outubro;
– 1,9 milhão de trabalhadores beneficiários do Bolsa Família, cujo NIS termina em 6

Para consultar o calendário da segunda parcela, clique aqui.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar