Polícia

Homem é preso com diversos cartões de beneficio social em São João dos Patos

Na manhã desta sexta-feira (22/05), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo que estava próximo à Agência da Caixa Econômica Federal com dezenas de cartões de recebimento de benefício social em São João dos Patos-MA.

Após o COPOM da Polícia Militar receber uma denúncia anônima que um indivíduo frequentemente se dirigia da cidade de Pastos Bons até a agência da Caixa em São João dos Patos para realizar diversos saques com cartões de outras pessoas, foi desencadeado uma operação para identificar o autor.

Cartões de beneficiários de programa social, apreendido pela polícia
Cartões de beneficiários de programa social, apreendido pela polícia

De imediado foi realizado a identificação do suspeito e efetuado uma revista pessoal no mesmo. Em sua posse foram encontrados 8 cartões do Bolsa Família, 2 cartões do Cidadão, 5 cartões do Bradesco e 2 cartões da Caixa. Também foram encontrados dois blocos de notas promissórias contendo 17 folhas preenchidas e assinadas; dois livros-caixa contendo anotações com nomes e valores; 28 comprovantes de saque, transferência, pagamento de benefício social de pessoas distintas, além da importância de 1.092,50 reais na posse do indivíduo.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e todo o material apreendido foi encaminhado à 12ª Regional de Polícia Civil, juntamente como o indivíduo para os procedimentos cabíveis.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar