SENARC prende acusado por tráfico de drogas no Pão de Açúcar
No interior da residência foram apreendidas drogas, embalagens e dinheiro.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou a apreensão de drogas e prendeu em flagrante um traficante no bairro Pão de Açúcar.
Os policiais chegaram ao suspeito após receber denúncias por meio do aplicativo WhatsApp, de que em uma casa na travessa São Jorge, no bairro Pão de Açúcar havia a comercialização de entorpecentes.
De posse da informações, equipes se dirigiram até o endereço e encontraram no interior da residência drogas do tipo maconha e cocaína prontas para serem comercializada.
A polícia apreendeu também uma balança de precisão e dinheiro oriundo da venda do material ilícito.
O acusado foi preso por tráfico de drogas e apresentado na sede da SENARC e devidamente autuado.
Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça. A SENARC vai dar continuidade nas investigações para apurar todas as circunstâncias do crime.