Sargento morre com tiro no pescoço no interior do Maranhão
Outro militar, identificado como Danilo, também ficou ferido na perna e foi encaminhado ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra.

Um sargento da Polícia Militar foi morto com um tiro no pescoço, na manhã de quarta-feira (1), na cidade de São Domingos do Maranhão.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, uma equipe do 18° BPM de Presidente Dutra foi acionada para atender uma ocorrência no Povoado Viola, onde um homem estava armado fazendo ameaças aos familiares dentro de casa.
Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros, o Sargento Cantanhede que estava na operação foi alvejado no pescoço e morreu no local. Uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) chegaram no recinto para auxiliar na ocorrência. Outro militar, identificado como Danilo, também ficou ferido na perna e foi encaminhado ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra.
O homem que matou o militar foi alvejado na troca de tiros e também morreu. Ele estava em posse de arma conhecida como bate-bucha e sofria de problemas psiquiátricos.