fbpx
BBBFofoca

Flay diz que já ficou com Neymar; atleta desmente e ex-BBB rebate: “Vergonha”

Big Brother Brasil 20 chegou ao fim, mas o fogo no parquinho continua no mundo dos famosos. Uma história envolvendo Flayslane e Neymar tomou conta das redes sociais nesse domingo (4). Tudo começou quando Flay contou ao blogueiro Matheus Mazzafera, em live no Instagram, que já havia ficado com Léo Santana e também com Neymar, ainda antes de ir para o reality.

A informação foi repercutida em um Instagram de notícias de famosos, chamado @gossipdodia, e contou com resposta de Neymar. O atleta escreveu apenas: “É rir para não chorar”.

Logo na sequência, Flay publicou um longo texto afirmando que não havia comentado sobre o assunto no Big Brother Brasil porque ter ficado com o jogador “não era motivo de orgulho”, mas que por ser “muito transparente” não negou quando foi questionada pelo blogueiro.

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha”, começou. “Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, disse a ex-BBB.

Flay ainda finalizou dizendo que Neymar “não precisa ter vergonha” de ter supostamente ficado com ela, e que “agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo”.

Confira os comentários de Flay e Neymar abaixo:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo