Fofoca

Globo demitiu Gagliasso por mau comportamento

Informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro

Dois meses após Bruno Gagliasso optar por não renovar seu contrato com a Rede Globo e trabalhar apenas por obra, o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, informou que o ator foi demitido da emissora por mau comportamento. A decisão foi tomada após o fim da novela O Sétimo Guardião, em maio de 2019, da qual ele foi protagonista ao lado de Marina Ruy Barbosa.

Além das polêmicas nos bastidores, que apontaram Marina como pivô da separação entre o casal de atores José Loreto e Débora Nascimento, Bruno deu a entender que não abraçou o personagem e chegou a curtir postagens na internet que criticavam a novela. O fracasso da trama também foi responsável pela demissão do autor Aguinaldo Silva após 40 anos na casa.

Dono de um dos maiores salários da emissora, o contrato foi encerrado e o ator preferiu assinar com a Netflix por onde irá lançar dois projetos. No vídeo de anúncio de sua contratação pela gigante do streaming, em uma paródia de La Casa de Papel, Bruno disse que não queria mais fazer novelas.

Em nota, a assessoria de Bruno Gagliasso afirmou que ele tem projetos com a Netflix, mas que pode retornar à Globo em qualquer hora. Já a emissora negou que ele tenha sido demitido.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar