LocalPolítica
Tendência

Bancada do Maranhão reivindica manutenção de rodovias federais

Membrosda Bancada do Maranhão no Congresso Federal estiveram, na manhã desta terça-feira (14), na superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para reivindicar melhorias nas rodovias federais que cortam o estado. As principais demandas são de melhorias nas BR-135 e BR-222, de responsabilidade do Governo Federal.

Integrante do colegiado, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) explicou que providências já haviam sido cobradas no início de 2019, mas que pouca coisa mudou desde então.

“A manutenção de trechos de BRs, que estão na iminência de ficarem intrafegáveis devido ao período de chuvas, é urgente e a bancada fez essa solicitação. O superintende Glauco Henrique nos apresentou um quadro geral das obras, todas estão com atrasos e algumas paralisadas, infelizmente, mas ele também se comprometeu a tomar uma atitude emergencial nos trechos que estão mais precarizados”, explicou Márcio Jerry.

Além de Jerry estiveram presentes o coordenador do grupo, deputado federal Juscelino Filho (DEM), os também deputados federáis Bira do Pindaré (PSB), Gildenemyr (PL) e a senadora Eliziane Gama (Cidadania).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar