Entretenimento
Tendência

Batista Snatos tem sucesso musical reconhecido por ator global

O “salsichão” do Zorra Total interpretado por Ataíde Arcoverde fez questão de expor a sua satisfação pela música do maranhense

Após ter vídeo viralizado na web, o cantor e compositor maranhense, Batista Snatos foi surpreendido por receber mensagens do ator e humorista Ataíde Arcoverde, o famoso ”salsichão” do Zorra Total, e o mais recente personagem interpretado por ele, o Lupércio do Programa de humor do Multishow, “A Vila”, comandado por Paulo Gustavo.
Ataíde Arcoverde faz parte do elenco de A Vila, programa de humor exibido no multishow comandado por Paulo Gustavo.
Em conversa através do direct do Instagram, em áudio o ator ressalta o talento do jovem cantor maranhense.
“Você é guerreiro, sentir firmeza em você e já sou teu fã. Nada é por acaso, o universo conspira ao nosso favor quando a gente busca alguma coisa e você encontrou aquilo que justamente aparenta seu espírito e sua alma que é a música e você é muito bom nisso, só tenho que te deseja uma ótima sorte, o mundo é seu, manda ver”, enfatiza.
Ataíde Arcoverde

Vale lembrar

O cantor e compositor ganhou notoriedade na internet após publicar um vídeo cantando sua canção recém escrita, “briga boba”. Sua voz suave acompanhada com uma letra romântica fez com que ele ganhasse o público em geral em tão pouco tempo, incluindo aqueles com deficiência auditiva, tendo o cuidado de gravar stories com linguagens de sinais, libras.
Batista Snatos como é conhecido, é natural de Belém-PA, porém se considera maranhense nato por ter chegado quando criança em São Luís, onde permanece até hoje. Começou a cantar aos 17 anos e de lá pra cá seguiu compondo as suas próprias músicas, que somadas hoje, chegam a quase 30 composições. A inspiração vem de momentos importantes e especiais vividos no dia a dia.
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios