Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE EM FLAGRANTE DELITO TRAFICANTE NO JOÃO PAULO QUE ESTAVA UTILIZANDO TORNOZELEIRA ELETRONICA

Na manhã de hoje, 27.12.2019, por volta das 11h30min, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, Seccional-Sul, prendeu KLEYTON PINHEIRO VIDAL  pelocrime de TRÁFICO DE DROGAS ILÍCITAS, Art. 33, da Lei 11.343/06.

A prisão se deu no momento em que foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, por suspeita de KLEYTON estar traficando drogas ilícitas na sua residência, situada na Avenida dos Guaranis, n.º 136, Bairro João Paulo.

Os investigadores vasculharam o local e encontraram substancias entorpecentes semelhantes a cocaína, balança de precisão, dinheiros em moedas, um celular contendo diversas negociações de drogas “via WhatsApp”, e um relógio marca Tissot, avaliado em mais de dois mil reais.

Após sua prisão, Kleyton foi apresentado no 2.ºDP do João Paulo, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo