EntretenimentoFofoca

Morre bailarino de clipe ‘Vai malandra’, de Anitta

De acordo com um morador do Vidigal, o dançarino foi assassinado após envolvimento em uma briga na semana passada

De acordo com um morador da região, que não quis se identificar, o dançarino foi assassinado após envolvimento em uma briga na semana passada. A testemunha também informou que a discussão foi motivada por uma revanche. No clipe da cantora Anitta, Rodrigo passa óleo no corpo de mulheres que tomam sol na laje e usam biquínis de fita isolante.

 (Reprodução/Instagram)

Ao Extra, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Rodrigo deu entrada no hospital na segunda-feira (9), mas que não resistiu aos ferimentos.

Márcio Motta, irmão do modelo, usou as redes sociais para comunicar o público. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, comentou.

Os amigos de Rodrigo estão abalados com a notícia. “Meu maninho, não estou acreditando que nunca mais poderei te abraçar. Não era para ser assim. Você respirava alegria, felicidade, sempre fomos fortes e juntos no melhor e na pior. Você foi um irmão que a vida me deu de gaça. E hoje você se foi, mas o seu sorriso vai ficar em nossos corações para sempre. Ainda ontem comentou na foto que eu postei falando que me amava e nem deu tempo de eu responder antes de terem tirado sua vida. Que dor, que ódio”, comentou o cantor, MC Francês.

Depois de receber a notícia, Anitta também se pronunciou sobre a morte de Rodrigo. “Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, refletiu a cantora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo