LocalPolítica
Tendência

Câmara de São Luís recebe homenagem do Senado pelos seus 400 anos

Osmar Filho fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora ao longo deste ano no qual a Casa comemora seus 400 anos

Feliz e honrado por ser o atual dirigente da quarta Casa Parlamentar Municipal mais antiga do Brasil.

Foi esse o sentimento esboçado pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, durante a sessão especial que o Senado Federal realizou em homenagem aos 400 anos de fundação do Legislativo Municipal da capital maranhense.

A homenagem foi proposta pelo Senador Weverton Rocha, que presidiu a sessão solene.

O ato solene contou com a presença dos seguintes parlamentares: : o dep. Federal Gastão Vieira, dep. Federal Pedro Lucas Fernandes, dep. Federal licenciado e atual secretário Estadual das Cidades, Rubens Júnior, o secretário municipal de Saúde, Lula Filho, que representou o prefeito Edivaldo Holanda Jr. e os vereadores Umbelino Jr., Chaguinhas, Bárbara Soeiro, Beto Castro, Ricardo Diniz, Pavão Filho, Aldir Jr., Marcelo Poeta, Antônio Garcez, Genival Alves, Cezar Bombeiro, Joãozinho Freitas e Nato Junior.

Durante discurso na sessão especial, Osmar também citou os nomes dos vereadores que ficaram em São Luís, como Raimundo Penha (aniversariante do dia), Astro, Pereirinha, Sá Marques, Silvino, Estevão Aragão, Concita Pinto, Josué Pinheiro e ao vereador licenciado Ivaldo Rodrigues.

“Agradeço a Deus por esse momento e saúdo minha São Luís e a minha família, a qual é um reflexo de cada homem e mulher da nossa cidade, pois o que desejo para os meus familiares é o mesmo que desejo para cada morador da nossa capital”, destacou Osmar Filho, durante seu discurso no Senado Federal.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo