Polícia

POLÍCIA CIVIL DÁ CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA CRIMINOSO CONDENADO PELA JUSTIÇA POR ROUBO QUALIFICADO

Na manhã de hoje, 04.12.2019, por volta das 11h40min, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, e Seccional-Sul, prendeu THALYSON PINHEIRO COSTA em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por sentença condenatória de 6 anos 4 meses, expedido pela 5.ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Qualificado, art.157,§2°, incs. l e II do CPB. No dia 28 de novembro de 2016, por volta das 21h00, THALYSON, junto com outro comparsa, mediante a utilização de arma, tipo faca, subtraiu a bolsa e um aparelho celular da vítima Cássia Maria Lima Viana, na Praça Maria Aragão.

Logo em seguida, fugiram, mas foram capturados pela Polícia Militar e reconhecidos pela vítima.

Os investigadores da Seccional Sul receberam a informação de que Thalyson estaria homiziado na residência de seu genitor, situada na Rua 1, n.º 32, Gancharia, Anjo da Guarda, e imediatamente foram até local, conseguindo captura-lo na porta da residência, onde o mesmo se encontrava sem qualquer preocupação. Após a prisão, o Thalyson foi apresentado do 5.º DP/Anjo da Guarda, que formalizará sua prisão, bem como sua apresentação ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios