Filmes e SériesGospel
Tendência

Filme Mais Que Vencedores é o mais visto no fim de semana

Mais de 100 mil pessoas assistiram ao novo projeto dos irmãos Kendrick

Estreia dos cinemas do dia 21 de novembro, o filme cristão Mais Que Vencedores ficou em primeiro lugar entre os mais assistidos no último fim de semana. O longa dirigido e estrelado por Alex Kendrick se mantém na primeira posição e está em exibição em mais de 400 salas de cinemas do país.

Mais de 100 mil brasileiros ocuparam as sessões em seus primeiros dias de estreia. Mais Que Vencedores é sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, responsáveis pelos sucessos Desafiando Gigantes, Corajosos, Quarto de Guerra e À Prova de Fogo.

Igrejas também se mobilizaram para levar as pessoas para conferir de perto a película. A Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, reuniu 1300 pessoas em uma sessão especial, que resultou em 105 conversões.

CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, reforçou a importância do apoio das igrejas ao projeto.

– Todo filme, quando é lançado nos cinemas, tem apenas o fim de semana para performar em público e, assim, se manter em cartaz. O apoio de líderes, igrejas e pessoas em formar grupos e irem de quinta a domingo é fundamental. Em poucos dias, o filme impactou mais de 100 mil pessoas. Creio que cada um fazendo sua parte, muitas vidas serão tocadas por meio do amor de Deus – afirmou Ygor.

Mais Que Vencedores apresenta o técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios