Polícia

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE ASSALTANTE DE LOTÉRICA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (10º DP –  BOM JESUS), com apoio da SEIC e SPCI, prendeu, no dia 16.11.19, o nacional Carlos Victor Clarentino do Vale, contra o qual foi expedido Mandado de Prisão Preventiva, em razão de sua participação, junto com outros 03 (três) comparsas,  no roubo a lotérica Santos, situada no centro da cidade de Bacabal, no dia 18 de agosto do corrente ano, por volta das 12h50.

No assalto, os criminosos levaram a renda da casa lotérica Santos, alguns pertences de clientes que estavam no local, e ainda amarraram duas funcionárias, antes de empreendem fuga.

Com informes de que Carlos Victor estaria homiziado num Condomínio  Residêncial  na Rua do Aririzal, nesta cidade, os investigadores começaram a fazer campana nas proximidades desse local, sendo que na tarde do dia 16/11/2019, por volta das 13:00 hrs, ele apareceu no local, sendo imediatamente abordado e preso. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao plantão do cohatrac e em seguida no Sistema  Penitenciário   Pedrinhas – São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça de Bacabal.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar