Fofoca

Graciele Lacerda abre mão de fortuna de R$ 57 milhões de Zezé Di Camargo

Ela surgiu nas redes sociais para anunciar a novidade: vai ficar sem um real de Zezé

No último domingo (17), Graciele Lacerda revelou que abriu mão da fortuna de Zezé Di Camargo, avaliada em R$ 57 milhões, ao assinar um acordo de união estável.

Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno“, disse ela no Stories do Instagram.

A morena ainda fez questão de contar que o sertanejo a admira bastante: “Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele“.

O acordo consentido pelos dois foi com comunhão parcial de bens: ela só terá direito ao que ele conquistar depois da assinatura do documento.

Vale ressaltar que a revelação foi feita dois dias após Graciele confirmar que se casou com o músico.

CASAMENTO

O cantor Zezé Di Camargo e a musa Graciele Lacerda já são oficialmente marido e mulher. Ela contou a novidade para seus fãs ao revelar que os dois já assinaram os documentos da união.

Na noite de sexta-feira (15), Graciele foi questionada por uma fã: “Decidiram se casar oficialmente?”. E ela respondeu: “Já nos casamos oficialmente”.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar