Polícia

OPERAÇÃO CONJUNTA DA DRFV E DRF CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES PREVENTIVAS DE AUTORES DE ROUBOS E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Delegacia de roubos e Furtos de Veículos -DRFV), deflagrou operação na data de hoje e deu cumprimento a seis mandados. Sendo quatro de buscas e apreensões e dois mandados de prisões .

Foram presos durante a operação :

MATHEUS FERREIRA (20 anos ) . Identificado durante investigação como autor de roubo com a arma de fogo a motociclistas no bairro São Raimundo.

O mesmo já vinha sendo investigado desde de março do corrente ano e já havia sido preso anteriormente por roubo.

JORGE HENRIQUE VIEIRA PEREIRA, conhecido por “Henrique” (36 anos), na data de hoje (13/11/2019).

Tal indivíduo foi identificado como falsificador de documentos públicos, os quais eram vendidos e utilizados por estelionatários para a realização de diversos crimes.

Também foi realizada o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma gráfica próximo ao mercado central utilizada para a falsificação, local em que também foram apreendidos vasto material.

Entre os documentos falsificados estão carteira de identidades, CNH, CRLV´s, diplomas, registro de armas, certidões, atestados médicos, escrituras públicas, declarações de nascido com vida, declaração de óbito, celos judiciais, carimbos e outros.

A operação contou com o apoio do operacional do SAISP OESTE e os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís onde ficaram à disposição da justiça .

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios