Polícia

Policia prende dupla que fez o raspa em Barbearia no Anjo da Guarda

Em meio ao incansável combate à roubos na região metropolitana de São Luís, e em especial na área na área Itaqui Bacanga, policiais civis do 5°DP, do Anjo da Guarda, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (19), ao mandado de Prisão contra os primos Robert Felipe Lindoso Penha e Thalisson Penha Cutrim, pelo crime de previsto no Art. 157, par. 2.º, II, par. 2-A, I, do CPB, tipificado como Roubo Qualificado.

A prisão diz respeito ao crime cometido por eles no último dia quatro de junho, quando por volta das 20h, eles roubaram a Barbearia LOS MANOS, no Anjo da Guarda, levando dinheiro e pertences de funcionários e clientes.

Segundo a policia, Robert estava armado com uma arma de fogo, e ambos foram filmados pelas câmeras de seguranças e reconhecidos pelas vítimas.
O delegado Murilo, titular do 5°DP representou pela Prisão Preventiva de ambos, a qual foi concedida pela Central de Inqueritos. Considerando que os criminosos souberam que tinham sido filmados e tinham devolvidos pertences para as vítimas foi adotada a estratégia de intimá-los para comparecer no 5°DP para prestar esclarecimentos.
Quando os mesmos se apresentaram foi dada a ordem de prisão.
A dupla deverá ser encaminhada para o Complexo Penitenciário de São Luís, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar