fbpx
NacionalPolítica

Bolsonaro revela que ‘tsunami’ pode atingir governo em breve

Presidente discursou em evento com gestores da Caixa Econômica Federal

O presidente Jair Bolsonaro reconheceu nesta sexta-feira (10) que o governo tem sofrido com alguns problemas internos. Em discurso no evento Nação Caixa, em Brasília, o presidente justificou que os problemas são resultado da sua forma de governar, sem indicações políticas e sim pela competência do gestor.

– A imagem distorcida da Caixa era em função disso. Cada partido tinha uma presidência, uma vice-presidência. Não tinha como dar certo. Escolhi nossos ministros por critério técnico, todos têm liberdade para decidir – disse a dirigentes da Caixa Econômica Federal.

Sem dar detalhes, Bolsonaro afirmou que o governo pode enfrentar “um tsunami na semana que vem”. Ele também reforçou que seus ministros têm autonomia.

– Se por ventura eu indicar alguém, falei para os ministros, eles têm poder de veto. O que eu quero deles, na ponta da linha, é produtividade. Tem que atender o fim, a quem se destina a instituição. E assim estamos governando. Alguns problemas? Sim, talvez tenha um tsunami na semana que vem. Mas a gente vence esse obstáculo com toda certeza. Somos humanos, alguns erram, uns erros são imperdoáveis, outros não – observou.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo