fbpx
Gospel

André Valadão explica ideia envolvendo cartão de crédito

Pastor explicou que novo produto de sua marca não comercializa a fé

O cantor e pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um cartão de crédito de sua marca Fé Pra Todo Lado. Por meio de um vídeo no YouTube, ele explicou que trata-se apenas de mais um produto.Logo no início da publicação, o pastor informou que queria conversar sobre o lançamento do cartão. Ele contou que tem recebido várias mensagens e que está ciente que portais de notícias cristãos e seculares publicaram sobre o caso.

– Eu criei essa marca desde o ano 2000. A marca tem crescido e tem sido sensacional. Está em várias partes e seguimentos no comércio, como camisetas, licenciamento de capacetes, calçados, caderno, produtos escolares, cosméticos. A marca vai espalhando e o pessoal gosta muito dela. E, há poucos dias, um negócio muito legal foi o lançamento do cartão Fé para o segmento de crédito consignado no nosso Brasil – falou.

Segundo André, a nova proposta está sendo bem aceita. Entretanto, ele compreende que pessoas que ainda não sabem do que se trata acreditam que ele estaria comercializando a fé ou a Igreja.

Visando acabar com dúvidas, o cantor defendeu que sua marca é como qualquer outra. Além das declarações, Valadão fez questão de escrever nos comentários uma mensagem direcionada aos fãs.

– Amo vocês. Importante as coisas ficarem bem claras. Produto é produto e Fé é fé. Não misturo as coisas não. Deus abençoe a todos e espero que fique mais claro. Mas, na verdade, eu sei que cada um é livre pra entender as coisas como bem querer. Mas tá aí a minha explicação pra vocês. Deus abençoe – disse.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo