fbpx
LocalPolíciaPolítica

Vereador Domingos Paz se manifesta após ter casa invadida por bandidos em São Luís

O vereador por São Luís, Domingos Paz (ex-Podemos) se manifestou por meio de nota, sobre o episódio, em que bandidos invadiram sua casa durante a madrugada desta segunda-feira, 27. (lEIA TAMBÉM)

Vereador Domingos Paz

Acompanhe a nota na íntegra:

 

Informo a todos que na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 2h, quatro bandidos encapuzados invadiram a minha residência e sob fortes ameaças e pressão psicológica, levaram objetos pessoais nossos, incluindo a minha aliança e a da minha esposa.

No momento, estavam eu, minha esposa e meus três filhos. Apesar de muita pressão psicológica e das fortes ameaças, não sofremos nenhum dano físico, apenas um forte abalo emocional, principalmente por parte de minha esposa e meus filhos.

Já registrei um Boletim de Ocorrência no 5° DP do Anjo da Guarda e agora as investigações e providências seguem nas mãos das Polícias Civil e Militar.

Pedimos as orações de todos vocês pela minha família e desde já, expressamos toda a nossa gratidão aos que têm demonstrado preocupação conosco.

Família Domingos Paz

LEIA MAIS:

Dupla estava com o rosto coberto (Reprodução)

Residência do vereador Domingos Paz é invadida por criminosos em São Luís

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo