Equipe de buscas encontra avião em que viajava Emiliano Sala
Informação foi confirmada pelo líder da equipe de buscas, David Mearns. Jogador e piloto estão desaparecidos

A informação foi confirmada às 19h15 deste domingo (horário de Brasília), pelo oceanógrafo britânico David Mearns, que lidera a equipe de buscas, com sete integrantes.
Segundo ele, as duas famílias já foram avisadas da descoberta. Nesta segunda-feira (4), a AAIB, agência de investigação de acidentes aéreos do Reino Unido, deve se pronunciar sobre o caso.
“Hoje à noite, nossos únicos pensamentos são com as famílias e amigos de Emiliano e David”, disse Mearns.
As buscas no Canal da Mancha haviam começado na manhã deste domingo e, segundo um porta voz da AAIB, poderiam levar até três dias. O trabalho de investigação só foi possível graças a um financiamento coletivo que arrecadou R$ 1,3 milhão e teve a ajuda de jogadores como Mbappé e Rabiot.
Sala e o piloto partiram da cidade de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales. Ele perdeu contato com a torre de controle pouco antes de chegar na ilha inglesa. O jogador de 28 anos havia acabado de ser anunciado pelo Cardiff City, clube que ocupa a 18ª colocação no Campeonato Inglês. Ele viajava para ser apresentado no clube e iniciar a nova fase na carreira.