Fofoca

Sandra Bullock revelou que fez tratamento de beleza com prepúcio de bebês: ” Eu chamo de pênis facial”, contou Sandra

Sandra Bullock, aos 54 anos, aderiu a um tratamento exótico para rejuvenescer a pele do rosto. Assim como Cate Blanchett, sua colega de cena no filme “Oito Mulheres e um Segredo” que tem exibido muito estilo durante o Festival de Cannes, a artista tem se submetido ao Hollywood EGF Facial, tratamento do centro de estética Georgia Louise Atelier, localizada em Nova York, nos Estados Unidos, que consiste em estimular a produção de colágeno e elastina facial com o uso de fibroblastos retirados do prepúcio de bebês coreanos recém-nascidos.

De acordo com o site da esteticista, o método “inclui uma limpeza, seguida por uma intensa casca de peeling, microagulha e máscara eletrizante para acalmar a pele, seguida pelo de soro de EGF (Fator de Crescimento Epidérmico)”. ‘Eu chamo de ‘pênis facial”, contou Sandra Bullock

Durante o programa “The Ellen DeGeneres Show”, Sandra Bullock, explicou o procedimento. “Bem, é desta forma que se força, através de microagulhamento. É como um pequeno rolo. Ele empurra a pele e rompe o colágeno. Você parece uma vítima de queimaduras por um dia, mas depois adere”, contou.

Questionada sobre o produto do tratamento pela apresentadora, Sandra tentou escapar da definição explícita: “É uma extração de um pedaço de pele que veio de uma pessoa jovem, de longe. E eles de alguma forma descobriram como extrair…”É prepúcio de um bebê coreano”, exclamou Ellen DeGeneres. A artista eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 defendeu o procedimento: “Eu pareço que estou mentindo. Há pequenos pedaços em todo o meu rosto. Eu chamo de ‘pênis facial’. E eu acho que, quando você vir como é bom para o seu rosto, você vai correr para o seu esteticista e pedir: ‘Me dê o pênis’.

Sandra Bullock ( Foto: Reprodução instagram)

 


 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar