Milagre! Homem sobrevive depois de quebrar 108 ossos
Médicos disseram que a chance de ele morrer era de 99,7%

Um norte-americano desafiou os prognósticos da medicina e sobreviveu depois de quebrar 108 ossos de seu corpo. Mike Conner caiu da torre de uma igreja evangélica, uma altura de aproximadamente 12 metros, em 2013. De acordo com os médicos, a chance de não sobreviver era de 99,7%.
Ele passou por um total de 26 cirurgias e durante os últimos anos se dedicou a reaprender a andar.
– Uma luz me deixou cego, e isso afetou minha percepção de profundidade. Foi uma queda livre de dois segundos. Caí primeiro com os pés, graças da Deus. Mas quebrei 108 ossos. Nos meus pés, os ossos viraram pó. Meus tornozelos desapareceram. Meus joelhos estavam apontando para direções diferentes. Meu braço direito quebrou e os ossos da mão ficaram detonados. Meu punho se partiu ao meio – contou Mike ao The Sun.

As feridas de Mike eram tão graves que uma das pessoas que o visitou acabou passando mal e desmaiando. O visitante precisou ficar três dias no hospital. Os quatro filhos de Conner também chegaram a se despedir do pai.
Hoje em dia, Mike não hesita em afirmar que vivenciou um verdadeiro milagre. Tanto que ele novamente desafiou os ultimatos dos médicos e voltou a andar em 2016, 3 anos após o acidente.