Fofoca

Sonia Abrão critica Anitta e plateia do Multishow reage: “Não precisa vaiar”

Sonia Abrão foi a entrevistada de Tatá Werneck nesta quarta-feira (12) e falou sobre assuntos que ninguém esperava com a apresentadora do Lady Night. A repercussão nas redes sociais foi imensa, mas o que dividiu opiniões foi um comentário específico sobre Anitta.

Ao ser questionada sobre a cantora, Sonia deixou claro o seu posicionamento. “Tudo o que Anitta faz é fake, menos o trabalho. Foi aí que a plateia do Multishow não reagiu nada bem e começou a discordar da sua opinião.

Elegantemente, Sonia afirmou: “Não precisa vaiar! Eu respeito o trabalho, no palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia e inventa coisas para virar notícia acho feia e desnecessária”. Em seguida, ela foi colocada contra a parede novamente sobre outro artista.

Tatá citou Zezé di Camargo e Sonia foi direta: “Zezé está diferente, ficou uma pessoa arrogante, que humilha outras pessoas. Se sente no pedestal realmente e não sabe tratar bem as mulheres”.

Sonia Abrão e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Quem também virou assunto foi Maisa Silva, quando Sonia brincou dizendo que ela “nunca entrará em Harvard”, uma universidade conceituada dos Estados Unidos.

Tatá e Sonia também se “alfinetaram”, em tom de brincadeira, em uma disputa entre a Globo e a RedeTV!, emissoras concorrentes de quem elas são contratadas, e, como sempre, tudo terminou no famoso selinho da apresentadora do talk show.

Alguns dos pontos altos do programa foram as brincadeiras entre as duas, que brincaram sobre as distorções de notícias nos títulos, e sobre os famosos merchans que Sonia Abrão costuma fazer na RedeTV!, variando o humor, entre assuntos drásticos e leves, com o famoso “vamos falar de coisa boa”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar