Fofoca

Bruna Marquezine abre o jogo e revela seu maior sonho

Atriz contou detalhes de sua vida para o canal de Youtube de Giovanna Ewbank

Uma das atrizes mais badaladas da atualidade, Bruna Marquezine revelou para Giovanna Ewbank que ainda não realizou seu maior sonho: ser mãe. Em um bate-papo informal para o canal da loira no Youtube, Bruna afirmou que quer ter dois filhos.

Ainda durante a conversa, a atriz contou detalhes de sua intimidade como, por exemplo, o dia em que sua avó morreu. Segundo ela, foi o dia mais triste de sua vida.

– Meu avô estava internado muito mal no hospital, mas minha avó estava bem. Ela era muito temente a Deus e sempre pedia para ir embora antes do meu avô. Um dia, ela foi dormir de tarde e morreu. Exatamente trinta dias depois, no mesmo dia, meu avô também morreu no hospital. É história de alma gêmea – contou Bruna, visivelmente emocionada.

Ela também revelou quem era a única amiga de infância com quem sua mãe deixava que ela dormisse fora de casa: Sasha Meneghel.

– Só porque ela era a filha da Xuxa e minha mãe não conseguia dizer não para a Xuxa! A minha mãe só faltava babar na frente da Xuxa – brincou Bruna.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar