Rosário: Jovem é encontrada morta dentro de casa e tio é o principal suspeito do crime
A principal suspeita é de que Fredson tenha estuprado, ou tentado estuprar a vítima e em seguida cometeu o homicídio.

Uma jovem, de 19 anos, identificada como Maria do Rosário Lima Silva foi encontrada morta dentro de sua residência, no sábado, 20, no bairro Ivar Saldanha, no município de Rosário, a 70 km de São Luís.
Segundo informações da autoridade policial, a vítima apresentava lesão de por arma branca (faca) com profundidade na região do pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local do crime, mas o jovem não apresentava mais sinais vitais.
O principal suspeito do crime é o tio da vítima identificado como Fredson Correia Lima, de 40 anos. De acordo com as investigações iniciais, Maria do Rosário teria travado luta corporal com o autor do crime.

A principal suspeita é de que Fredson tenha estuprado, ou tentado estuprar a vítima e em seguida cometeu o homicídio.
Logo após o crime, Fredson Correia foi capturado. Ele estava escondido em uma casa abandonada nas proximidades do local do crime. Revoltados com a crueldade do crime, populares atiraram pedras, tijolos e pedaços de pau no suspeito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não conseguiu atender o suspeito, pois os populares não deixaram. Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foram ao local para prestar apoio à ocorrência.
O acusado foi socorrido, levado para um hospital na cidade vizinha e em seguida foi encaminhado para a Unidade Prisional onde ficará à disposição da Justiça.