Proprietário de farmácia morre baleado durante tentativa de assalto no São Bernardo, em São Luís
Um dos suspeitos foi preso é beneficiário da Saída temporária do dia das crianças.

Um assalto terminou de forma trágica no final da tarde desta sexta-feira, 12, no bairro do São Bernardo, em São Luís.
Dois criminosos invadiram uma farmácia e anunciaram o assalto. Um idoso, de 63 anos, identificado como Lourenço Pinheiro de Mourão, conhecido popularmente como Seu Gabriel foi baleado.

Ele era proprietário do estabelecimento comercial e teria reagido a ação criminosa.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e lavado ao hospital, mas não resistiu e entrou em óbito.
Um dos criminosos conseguiu se evadir do local, mas um outro suspeito identificado como Francivaldo Rodrigues dos Santos, de 31 anos, foi preso.
Segundo informações da Polícia, ele têm 8 passagens e estava foragido da Justiça desde outubro, quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.
O suspeito foi levado para a Superintendência de Homicídios e à Pessoa (SHPP) e ficará à disposição da Justiça.