fbpx
GeralLocalPolíciaPolítica

Suposta vítima de assédio sexual tem 17 anos e trabalhou na casa de Domingos Paz, aponta denúncia

A denúncia foi feita pela jovem e foi protocolada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Luís.

O vereador Domingos Paz (Podemos) voltou a ser alvo de denúncia envolvendo assédio sexual. A denúncia foi feita no plenário da Câmara Municipal de São Luís, pela vereadora Silvana Noely (PRD) que informou que a vítima é uma jovem de 17 anos, que foi trabalhar na casa do parlamentar e teria sofrido uma tentativa de abuso sexual no ano passado.

A denúncia foi feita pela jovem e foi protocolada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Luís.

“Ela relatou que a ausência da esposa do vereador Domingos Paz que teria ido fazer uma viagem, ele teria assediado a jovem. Os casos são muito parecidos de pessoas distintas, mas é uma vítima que mora na baixada”, disse Silvana.

A jovem não denunciou o caso para à polícia. Entretanto, ela teria tido contato com as demais vítimas de suposto assédio sexual por parte do vereador e foi encorajada à denunciar. A vítima também apresentou uma carta onde ela conta, com detalhes, como o crime era praticado.

Com esse novo relato, sobe para cinco o número de denúncias feitas contra o vereador Domingos Paz por suspeita de abuso e assédio sexual. Entretanto, esta é a primeira denúncia que foi encaminhada diretamente para a Câmara Municipal.

O vereador que estava no plenário da Câmara no momento da denúncia ainda não se manifestou sobre o assunto e permanece em silêncio.

LEIA MAIS>

Vereador Domingos Paz volta a ser acusado de praticar assédio sexual

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo