fbpx
PolíciaSegurança

Polícia Civil reforça ações de segurança na Expoema

Entre os dias 3 e 10 de setembro, a Polícia Civil do Maranhão, participa da 63ª Exposição Agropecuária do Maranhão(EXPOEMA), com a missão de fortalecer e garantir a segurança dos frequentadores do evento. A instituição de segurança conta com um estande de atendimento, onde é possível realizar o registro de boletim de ocorrência, além fornecer orientações aos visitantes da feira.

Além das ações repressivas, que visam evitar crimes dentro do parque de exposição, a Polícia Civil também realiza trabalhos educativos de combate à violência contra a mulher, com entregas de materiais informativos sobre os canais de denúncias.

No  domingo, participaram do plano de segurança do evento, equipes da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção(SECCOR), Grupo de Resposta Tática(GRT/SEIC), Delegacia Especial da Mulher e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/SENARC).

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo