Três homens são assassinados em Itapecuru-Mirim; dois foram decapitados
O fato foi confirmado pela Polícia Civil do Maranhão, nesta quarta-feira (31).

Três homens foram assassinados com requintes de crueldade no povoado Mandioca, localizado na zona rural de Itapecuru-Mirim, a 122 km, em São Luís. O fato foi confirmado pela Polícia Civil do Maranhão, nesta quarta-feira (31).
As vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Balbino Soares Dantas, sendo que dois foram decapitados.

Os moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo. De acordo com as informações iniciais, o trio estava ameaçando de morte uma família do Povoado de Pedra de Fogo e, ao chegar na residência dos supostos alvos, foram recebidos a tiros.
‘’No momento da chegada na propriedade, houve um confronto. Esses três foram alvos com arma de fogo e com faca. Tudo indica que houve uma ameaça anterior e que o pessoal do povoado, aparentemente, estaria se defendendo, mas tudo está sendo levantado ainda e estamos ouvindo as testemunhas’’, disse o delegado Samuel Morita, titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.
A Polícia Civil confirmou que um quarto indivíduo também foi baleado, mas foi levado ao hospital, onde está sendo custodiado. Ainda, outros envolvidos no triplo homicídio já foram identificados pela autoridade policial que está investigando o caso.