Bandidos atacam Banco do Bradesco em São Vicente Ferrer
A informação foi confirmada pelo delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Durante a madrugada desta quinta-feira (6), uma agência bancária do Bradesco no município de São Vicente Ferrer, interior do Maranhão, foi atacada por bandidos.
A informação foi confirmada pelo delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.
De acordo com as informações, os bandidos que estavam com os rostos cobertos, detonaram a unidade financeira usando artefatos explosivos, porém não tiveram acesso ao cofre.
Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram levando reféns, que foram liberados em seguida. Por conta da ação dos bandidos a agência ficou completamente destruída.
Segundo Jair Paiva, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) foram enviadas para iniciar as investigações, identificar e prender o grupo. A polícia não confirmou se alguma quantia em dinheiro foi subtraída.