fbpx
Polícia

Polícia investiga execução do pai do vereador de São Luís, Jhonatan Soares

José Ribamar Soares é pai do covereador Jhonatan Soares.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), está investigando o assassinato de José Ribamar Soares, de 67 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, na Rua 32, no bairro Conjunto São Raimundo, no início da tarde de quinta-feira (9). A vítima é pai do covereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós (PT).

Segundo as investigações policiais, a vítima foi encontrada sem vida pela sobrinha. O corpo apresentava sete perfurações de arma de fogo na região da cabeça, tórax e braço.

De acordo com fontes da Polícia Civil, o crime está sendo investigado como execução. José Ribamar Soares havia sido conduzido a delegacia um dia antes da sua morte onde estava sendo investigado por possível estupro de vulnerável. Ele foi colocado em liberdade após prestar esclarecimentos.

Ainda, o corpo da vítima foi encontrado nos fundos da sua residência com várias marcas de tiros. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores do crime tenham sido integrantes de uma facção criminosa que atua na região, que aplicaram uma punição (tribunal do crime).

Conforme a polícia, José Ribamar Soares não respondia a nenhum crime e não possuía antecedentes criminais.

O caso segue sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia mais:

Pai do vereador Jhonatam Soares é assassinado a tiros em São Luís

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo