Homem é assassinado por faccionados após atos libidinosos no bairro São Francisco, em São Luís
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o homicídio foi registrado por volta das 11h00 do último sábado (3).

Um homem de 57 anos, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro do São Francisco, em São Luís. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o homicídio foi registrado por volta das 11h00 do último sábado (3).
O Jornal Itaqui-Bacanga apurou, que o crime teria sido praticado por faccionados que atuam na região, que aplicaram uma punição contra a vítima que foi flagrada praticando atos libidinosos na porta de casa.
Em uma mensagem, como espécie de circular entre os integrantes da organização criminosa, o ‘coroa’ a quem se refere a vítima estava mostrando o órgão sexual para mulheres e crianças que passavam na rua.
Logo após os atos sexuais, o homem foi encontrado morto com marca de tiros na cabeça dentro de casa. O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, no Bacanga, para ser periciado.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso.