Com Dolabella, Wanessa rompe com empresária e perde contratos, diz site

A cantora ainda encerrou a parceria de trabalho com a empresária Juliana Rosas, com quem realizou o último projeto “Pai & Filha”, em que Wanessa canta com Zezé Di Camargo. As informações são do jornalista Lucas Pasin, do “Uol”.
Ainda segundo apuração o colunista, os problemas profissionais da cantora foram causados após ela ter voltado a se relacionar com Dado Dolabella.
“Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, contou um ex-funcionário da equipe de Wanessa.
O drama na vida profissional foi também um dos motivos para Wanessa ter recorrido à orientação da “fada xamânica”, uma líder espiritual que promete retirar cargas negativas e traz a cura por meio da conexão com a natureza. Além da “fada” orientar a nova fase do relacionamento, também busca tirar barreiras da vida artística da filha de Zezé Di Camargo.
A assessoria de imprensa Wanessa não comentou sobre o rompimento da cantora com a empresária, e informou apenas que a artista não teve a perda de nenhum contrato em vigência, sem dar detalhes sobre contratos que não foram renovados.