fbpx
Polícia

Homem é preso após ameaçar a mãe e realizar roubo

Ribamar -o acusado possui quatro ciclos no Sistema Prisional, por Violência Doméstica e Assalto.

Um homem de 22 anos, conhecido como ‘Gabrielzinho’ foi preso nesta quinta-feira (9), no município de São José de Ribamar, após ameaçar sua mãe e realizar um roubo.

O acusado, depois de ameaçar e furtar uma faca na casa da sua mãe, roubou um mototaxista no bairro Irapari subtraindo uma quantia em dinheiro e um celular.

As vítimas informaram a situação na Delegacia Especial de São José de Ribamar, pertencente ao Saisp Leste, com apoio da Guarda Municipal passaram a fazer diligências e prenderam Gabrielzinho em uma residência nas margens da MA-201, ‘fritando’ pedras de crack. Com ele foi apreendida a faca e o celular roubado.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o acusado possui quatro ciclos no Sistema Prisional, por Violência Doméstica e Assalto.

Material apreendido com o acusado
Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo