Homem mata o próprio irmão após vítima se negar pagar bebida
Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 17h00 de sábado, 28, quando os irmãos se desentenderam por conta de um deles ter pedido dinheiro para comprar bebida.

Um crime cruel foi registrado durante o final de semana, na Vila União, na cidade de Itapecuru-Mirim, a cerca de 120 km de São Luís.
Um homem identificado como Leandro Lopes Garcia Silva matou o próprio irmão identificado como Tiago Garcia Silva com uma pedrada na cabeça. Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 17h00 de sábado, 28, quando os irmãos se desentenderam por conta de um deles ter pedido dinheiro para comprar bebida.
A vítima teria se negado a entregar o dinheiro ao agressor que se armou com uma pedra e arremessou na cabeça do irmão, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Depois de cometer o homicídio, o suspeito fugiu para uma área de mata fechada, mas foi capturado pouco tempo depois próximo à ponte do Igarapé Cova, na Estrada do Tingidor.
A população ainda tentou linchar o Leandro Silva, mas a polícia impediu e levou o homem para a Delegacia de Itapecuru-Mirim. Com o preso os policiais encontraram uma faca, que foi apreendida.