Empresário é assassinado ao tentar separar briga; três pessoas foram presas
O crime ocorreu na cidade de Pinheiro, na região da baixada maranhense.

O empresário José Domingos Campos Almeida, de 56 anos, do ramo de autopeças, foi assassinado ao tentar separar uma briga de casal na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na cidade de Pinheiro, na região da baixada maranhense. O crime ocorreu por volta das 17h50 de domingo (24).
De acordo com informações de testemunhas, uma briga de casal teve início dentro do clube, quando o empresário tentou intervir no conflito. Portando uma arma de fogo, José Domingos efetuou um disparo em direção a Wariston de Jesus que brigava com Antônia Carolina.
Logo após os tiros, amigos do casal desarmaram o empresário que foi espancado com chutes, socos e levou várias facadas. A confusão se estendeu até o na associação até que o empresário caiu sem vida na cozinha do local.
A Polícia Militar confirmou a informação e logo realizou diligências. Wariston de Jesus foi alvejado no abdômen, foi socorrido e levado em estado grave para o hospital.

Outros dois homens também receberam atendimento médico e foram presos e um terceiro homem foi detido, todos suspeitos de participação na morte do empresário.
Os suspeitos foram identificados como Janielson Soares, de 34 anos, Francisco Privado, de 28 anos e Daniel Brito Diniz, de 30 anos. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro para atuação em flagrante por homicídio, em seguida foram encaminhados ao presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.