fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende 16 tabletes de maconha em Paço do Lumiar

O material apreendido pela guarnição do 22⁰ BPM foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão para adoção das medidas legais.

Cerca de 16 tabletes de maconha foram apreendidos na noite de quarta-feira (2), no Village dos Pássaros I, em Paço do Lumiar.

A apreensão do material entorpecente foi realizada após uma ação da equipe  do 13⁰ BPM  de São José de Ribamar que prendeu assaltantes  na região.

Logo após as prisões, os militares  do Grupo Tático Móvel (GTM) do 22⁰ Batalhão de Polícia Militar (22⁰BPM) foram acionados para o local de uma invasão dos suspeitos a uma residência.

Em um dos imóveis a polícia encontrou 16 tabletes  de maconha, uma espingarda calibre 12, facas, balança de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas.

Os suspeitos foram presos em seguida por militares do 13⁰ BPM.

O material apreendido pela guarnição do 22⁰ BPM foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão para adoção das medidas legais.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo