fbpx
Polícia

Polícia Civil investiga homicídio na Cidade Olímpica

São Luís – Vítima foi morta a tiros e golpes de faca.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga um homicídio registrado por volta das 18h00 desta quarta-feira (5), na rua Quinze, do bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

A vítima identificada como Elinaldo Sousa, de 30 anos, foi morta com cerca de três tiros e golpes de faca. A polícia conseguiu apurar preliminarmente que a vítima foi perseguida por seis homens que alcançaram Elinaldo na porta de casa, onde foi assassinado.

Populares contam que ele [Elinaldo] teria sido acusado de assediar uma criança de 12 anos, momento em que suspeitos foram informados sobre a situação e puniram o homem.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso, porém ainda não tem informações concretas sobre a autoria do crime e a motivação.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo