fbpx
Covid-19LocalSaúde

Maranhão chega a 341.699 casos e 9.783 mortes por Covid-19

Dados foram atualizados nesta quarta-feira (11) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Nesta quarta-feira (10), o Maranhão chegou a 341.699 casos e 9.783 mortes por Covid-19. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Nas últimas 24 horas, o estado registrou 589 casos e 17 mortes pelo novo coronavírus. Dos novos registros, 134 Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), 6 em Imperatriz e 449 nos demais municípios do estado.

Já o número de casos ativos (pessoas que, no momento, estão com Covid-19) chegou a 35.028. Desse número, 34.492 estão orientadas a ficar em isolamento domiciliar, 307 estão internadas em enfermarias e 229 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As novas mortes foram registrados em Barreirinhas (1), Estreito (1), Itapecuru Mirim (1), Montes Altos (1), Barra do Corda (2), Paço do Lumiar (2), São José de Ribamar (2) e Caxias (7).

Duas mortes foram registradas nas últimas 24 horas. Os demais foram registrados em dias e/ou semanas anteriores, e aguardam resultado do exame laboratorial para Covid-19.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo