fbpx
Fofoca

APÓS POLÊMICAS, INSTAGRAM DE MC MELODY É RETIRADO DO AR

O Instagram da funkeira mirim Gabriella Abreu Severiano, a MC Melody, de 11 anos, foi retirado do ar no fim da tarde desta segunda-feira. A conta é administrada pelo pai da menina, Thiago Alves, conhecido como MC Belinho. Antes do perfil ter sido saído do ar, as fotos postadas nos últimos cinco meses já haviam sido apagadas. Melody tinha 3,6 milhões de seguidores. Além do perfil no Instagram, também foi retirado do ar o clipe mais recente de Melody, da música “Para com isso”.

A exposição de Melody na internet voltou a causar polêmica na última quarta-feira, quando o youtuber Felipe Netto criticou o forte apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora. Ele fez um post em seu Twitter no qual afirmou que Melody estava banida de seu canal. “Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, escreveu o jovem.

Melody tem 11 anos
Melody tem 11 anos Foto: Reprodução

Após a repercussão de sua postagem, o youtuber anunciou que depois de conversas com MC Belinho, foi acordado que MC Melody e a irmã, Bella Angel, de 14 anos, receberiam acompanhamento pedagógico e psicológico por profissionais especializados em educação infantil.

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, Felipe Netto postou em seu Twitter que havia apagado todas as reações aos clipes de Melody que havia em seu canal na internet. “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os ‘reacts’ aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%”, escreveu.

TRANSFORMAÇÃO: EM UM ANO, MC MELODY PASSOU A PINTAR CABELOS, USAR MAQUIAGEM E LENTES DE CONTATO

Os cabelos escuros, em seu tom natural, deram lugar aos fios platinados. Já o rosto lavado foi substituído por uma maquiagem pesada. Nos olhos, Gabriela Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, passou até mesmo a usar lentes de contato azuis e também entraram em cena unhas compridíssimas . Nos últimos 12 meses, Melody, antes com cara de menina, passou por uma transformação impressionante, ganhando ares de mulher.

Na última quarta-feira, o youtuber Felipe Netto causou polêmica ao criticar o forte apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora e afirmou que Melody estava banida de seu canal. “Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, escreveu o jovem. Um dia depois, o youtuber anunciou que a menina passará a ter acompanhamento pedagógico e psicológico de profissionais especializados em educação infantil.

Janeiro de 2018

Fevereiro de 2018

Março de 2018

Abril de 2018

Maio de 2018

Junho de 2018

Julho de 2018

Agosto de 2018

Setembro de 2018

Outubro de 2018

Novembro de 2018

Dezembro de 2018

Janeiro de 2019

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo