fbpx
Fofoca

Morre, aos 67 anos, o cantor sertanejo Marciano

Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, o cantor sertanejo Marciano. Ele foi vítima de um infarto enquanto dormia em sua casa, em São Caetano do Sul, região do ABC paulista, e não resistiu.

Marciano não tinha problemas de saúde. A morte do cantor foi informada aos fãs por um post no perfil oficial do cantor, por volta das 8h desta sexta.

Conhecido como “Inimitável”, Marciano começou a fazer sucesso entre o fim da década de 1970 e início da década de 1980. Fez dupla com João Mineiro até sua morte, em 2012, onde deram voz a sucessos como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Paredes Azuis”, “Aline”, entre outros. Em 2015, com a morte de José Rico, juntou-se a Milionário, com quem lançou a turnê “Lendas”.

No Instagram, sertanejos e famosos lamentaram a perda. “Perdemos um poeta, uma grande voz ! Uma grande referência a todos. Deus abençoe ele, conforte a família”, afirmou Geraldo Luís. “Deixou pra nós muitos ensinamentos do que é a arte de cantar. Descanse em paz ídolo. Meus sentimentos à toda família”, completou o cantor Eduardo Costa.

“Uma grande perda, descanse em paz meu astro!”, escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria. “Sem palavras… Obrigado por tudo, ídolo. Que Deus conforte os familiares”, publicou Belutti, sertanejo que faz dupla com Marcos.

 

 

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo