fbpx
LocalPolítica

Felipe Camarão confirma filiação no PT

Secretário é um dos favoritos para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados

O secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão confirmou no final da noite de segunda-feira (7), sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Camarão deixou o partido Democratas, e ingressou ao PT visando disputar a princípio o cargo de deputado federal nas eleições de 2022, sendo um dos favoritos a alcançar uma das 18 cadeiras da Câmara dos Deputados. Porém não está descartado a possibilidade do agora petista, ser candidato a vice-governador na chapa com Carlos Brandão.

“Dia de muita emoção e gratidão por dar mais um passo importante. Um pedido, na verdade. Apresentei, às 17h, uma carta direcionada à cúpula estadual do Partido dos Trabalhadores com o meu pedido de filiação.” afirmou.

Felipe Camarão é um dos secretários mais bem avaliados da gestão do Governador Flávio Dino, tendo diversas realizações à frente da pasta da educação.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo