Adolescentes são apreendidos com arma de fogo no São Cristóvão
Uma motocicleta também foi apreendida com registro de roubo

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos foram apreendidos por policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de terça-feira (18), no bairro do São Cristóvão, em São Luís.
Os policiais realizavam patrulhamento na região do São Cristóvão, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. De imediato, os policiais deram ordem de parada à dupla e, durante a abordagem, encontraram a arma de fogo de fabricação caseira, calibre .40. Os agentes descobriram ainda que a motocicleta usada pela dupla estava com um registro de roubo e sua cor deveria ser branca, como em registro, e não azul.
Diante disso, os menores foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, na Delegacia da Cidade Operária, onde foi lavrado Auto de Apreensão em Flagrante.