Acidente com quadriciclo deixa um morto e outro ferido na Praia do Araçagi, em São José de Ribamar
Homem teve o pescoço quebrado durante a queda

Por volta das 20h00 de domingo, 2, um acidente na Praia do Araçagi, município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, deixou um ferido e uma vítima fatal.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), um homem identificado como Lucas Silva Lopes, 37 anos, conduzia um quadriciclo, quando passou por uma poça D’água perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo.
Durante a queda, Lucas Silva acabou caindo no chão e quebrou o pescoço. Uma mulher que o acompanhava como garupa também teve algumas lesões e foi socorrida pelas equipes do BBmar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e após passar por perícia foi liberado para a família.
Veja Também: