fbpx
Polícia

Homens são presos após realizar assaltos no Gapara

Com os suspeitos foram localizados celulares, um simulacro e uma motocicleta.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na manhã de segunda-feira (23), na Avenida Sabiá, no bairro do Gapara, região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Celulares roubados e o simulacro de arma de fogo
Celulares roubados e o simulacro de arma de fogo

De acordo com militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), a dupla é suspeita de realizar diversos assaltos. Assim que avistaram a guarnição da PMMA, os indivíduos tentaram fugir, dando início a uma perseguição, sendo um deles alvejado com um tiro no braço, socorrido e encaminhado ao hospital.

O segundo suspeito, foi detido embaixo de uma laje em uma residência quando tentava despistar os militares. Foram encontrados diversos aparelhos celulares que possivelmente são das vítimas, e também um simulacro de arma de fogo.

Uma motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida juntamente com os demais objetos na Delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos foram apresentados.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo