fbpx
Local

Governo do Estado inaugura praça na Vila Magril

Nesta sexta-feira (14), o Governo do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), fará a entrega da Praça Vila Magril, localizada no bairro de mesmo nome. A inauguração está marcada para às 17h.

Esta será a segunda praça entregue na zona rural de São Luís. A primeira foi na Vila Esperança. As obras fazem parte de um conjunto de projetos desenvolvido pelo Governo do Maranhão, por meio da AGEM, para beneficiar toda a Região Metropolitana da Grande São Luís (RMGSL).

A Praça Vila Magril, contempla quadra esportiva, calçamento com meio-fio, pavimentação, passeio, estacionamento para carros e motocicletas, canteiros com áreas verdes e arborizadas, academia com instalação de aparelhos de ginástica, playground e um espaço ao ar livre para atividades diversas no local. No total, será uma área de 1.754,13m².

SERVIÇO:

O QUÊ? Inauguração da Praça Vila Magril;
QUANDO? Sexta-feira (14), às 17h;
ONDE? Rua São Jerônimo (esquina com as ruas Tamarindo e Laranjeiras), Vila Magril.

Fonte: AGEM

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo