Mulher é presa em São Luís por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa
Uma mulher investigada por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa foi presa nesta sexta-feira (19), em São Luís, após decisão judicial que determinou sua prisão preventiva. A ação contou com atuação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
Conforme consta no processo, a investigada fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas vinha descumprindo de forma reiterada as medidas cautelares impostas pela Justiça. Diante das infrações, o Tribunal de Justiça do Maranhão determinou a substituição do monitoramento eletrônico pela prisão preventiva.
Após a captura, a mulher foi encaminhada para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzida à Central de Custódia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
O caso segue em análise judicial, enquanto as investigações relacionadas às atividades criminosas atribuídas à investigada continuam em andamento.





