Quadrilha que misturava creatina à cocaína é presa em Timon
Quatro pessoas foram presas em Timon, no leste do Maranhão, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi flagrado no momento em que embalava crack, cocaína e maconha para comercialização.
Durante a investigação, os policiais constataram que os suspeitos adicionavam creatina à cocaína com o objetivo de aumentar o volume da droga e, consequentemente, elevar o lucro obtido com as vendas.

A ação foi realizada pela 18ª Delegacia Regional em parceria com a Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP), na região da Vila do BEC. Foram detidos três homens e uma mulher, todos autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo a DICAP, a operação integra o plano de intensificação do combate ao tráfico no município. Somente nesta semana, nove pessoas já foram presas, e diferentes tipos de entorpecentes foram apreendidos.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as ações repressivas continuarão sendo realizadas em toda a região.





