Suspeitos de assalto ao Bradesco em Arari são localizados em Bacabal; dois morrem em confronto
Ao menos quatro suspeitos de participarem do assalto à agência do Bradesco em Arari, na Baixada Maranhense, foram localizados pela polícia em Bacabal, na noite deste sábado (15). De acordo com a Polícia Civil, dois deles morreram em confronto com equipes da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após monitoramento dos suspeitos. O primeiro foi capturado na região da Terra do Sol. Em seguida, as equipes se deslocaram até uma residência em Bacabal, onde teriam sido recebidas a tiros. No confronto, dois suspeitos foram mortos. Um deles foi identificado como Bruno Magalhães; o outro não teve a identidade divulgada.
Entre os detidos, um dos suspeitos já possuía mandado de prisão por roubo de cargas e assalto a banco. Durante a ação, a polícia também apreendeu três motocicletas, duas pistolas e um revólver calibre 38.
Assalto ocorreu durante a tarde
O crime aconteceu na tarde de 4 de novembro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que três homens armados invadiram a agência, renderam funcionários e vigilantes e fugiram com sacos de dinheiro.
De acordo com o circuito interno, os assaltantes entraram pelo telhado, obrigaram dois vigilantes e um funcionário a deitarem no chão e retiraram os coletes e as armas dos seguranças antes de fugirem.





